Super Tendência: Sobreposição de tapetes. - Kyowa

Super Tendência: Sobreposição de tapetes.

por Carol Crocelli

Super Tendência: Sobreposição de tapetes.

Os tapetes dão um toque de classe no projeto. É aquela peça que veste a casa e delimita ambientes.

Encontramos no mercado mil possibilidades e agora temos mais uma gama de variedades sobrepondo peças, deixando seu ambiente exclusivo.

A sobreposição se trabalhada da maneira correta, poderá criar um ambiente com identidade única. E como fazer isso? Podemos misturar peças lisas e estampadas que conversem entre si, fazendo um mix de cores neutras que não briguem com o restante dos adornos escolhidos. Podemos também combinar formas diferentes, tendo como resultado desenhos assimétricos. É permitido misturar texturas. Outra possibilidade é usar tapetes menores sobrepostos a tapetes maiores, formando uma peça que faz lembrar o paspatur de um quadro e sua moldura.

Em casa com ambientes maiores, os tapetes também têm a função de traçar passagens, fazendo com que o jogo de sobreposição funcione muito bem, desde que as cores que irão demarcar esses caminhos sejam destaque.

Não podemos negar que os tapetes tem papel fundamental em nossas decorações. Por vezes, é uma das peças que primeiro deve ser escolhida devido a ser a base da decor. Dele podemos partir para que estilo adotaremos.

Ele é coringa, destaque e versátil. Use e abuse sem moderação.

Arquiteta Carol Crocelli
E-mail: crocelli.arq@gmail.com
Facebook: arqcarolcrocelli | Instagram: @arqcarolcrocelli

O que você procura? Fale pra gente pelo Whatsapp.