Respirando inspirações com a JM - Kyowa

Respirando inspirações

Por JM Arquitetura

Respirando inspirações com a JM

Tomamos como partido de projeto trabalhar os sentimentos que a arquitetura de interiores pode passar para as pessoas, as sensações e emoções através das texturas, cores e aromas.

Sabe aquela história que a primeira impressão é a que fica? Foi exatamente essa que quisemos proporcionar ao abrir a porta deste lindo apartamento!

As áreas sociais foram pensadas para reunir a família e amigos de forma natural e agradável. Afim de tornar o cotidiano mais funcional e versátil, os ambientes de sala de estar, sala de TV, bar e jantar foram totalmente integrados, priorizando o convívio entre as pessoas.

O Home Íntimo é o segundo home theater do apartamento, combina conforto e tecnologia. Recebeu o Sofá Guanabara, assinado pelo escritório Tri Design, a textura imitando couro no papel de parede e a iluminação suave envolve o ambiente de maneira aconchegante.

Inspiração para o projeto

Para nós esse projeto foi muito especial desde o início. A importância desse novo lar para nossos clientes era algo imenso, e eles foram a nossa maior fonte de inspiração.

Queríamos construir um lindo lar para que eles pudessem viver novas histórias, que ficassem marcadas de forma especial em suas vidas. Apartamento novo, vida nova!

Conceito do design de interiores

Como dissemos anteriormente, gostamos de trabalhar os sentimentos que a Arquitetura de Interiores pode passar para as pessoas. Acreditamos que essa coisa de sentimentos transforma a “casa” em lar. O lar comporta nossa bagagem de memórias, histórias, experiências, beleza, risos e lágrimas. Por isso, todos os itens de decoração foram escolhidos para compor uma história que se relacionasse com a história e personalidade que conhecemos de nosso cliente.

Michele Santos e Juliana Bouzas – JM Arquitetura
Site: www.jrmarquiteturadesign.com
Facebbok: jm.arquiteturadesign | Instagram: @jm.arquiteturadesign

O que você procura? Fale pra gente pelo Whatsapp.